Media Player Classic - Simples e Eficaz

Pois é! Hoje vamos apresentar-vos um programa que, como sempre, é muito útil para o nosso quotidiano virtual. O Media Player Classic!
Devido a extensão deste tutorial, optamos por "arrumar" um ficheiro .PDF com o nosso tutorial num servidor na Internet. Espero que compreendam as nossas razões e para fazerem o Download do ficheiro, cliquem em baixo em "O TUTORIAL" e deslumbrem este espectacular programa imprescindível a qualquer computador.

O TUTORIAL

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

MafaldaL* disse...

Pessoalmente, prefiro o media player, do que o winamp, mas no meu pc, agora não reconhe a biblioteca de músicas, já desinstalei e voltei a instalar, mas só reconhece com versoes antigas, alguma táctica?
Em relação ao blog, está porreiro, mas podem fazer melhor, vamos lá a seguir as pisadas dos esquecime :D

Até um dia destes, aguardo respostas, até lá, os esquecime vao tratar de fazer publicidade no nosso blog, espero contar convosco para o fazerem tambem.

Mafaldiinha :D

Não sabe?! A gente explica! disse...

Boas MafaldaL* obrigado pelos elogios. acerca da tua questão sobre o Media Player Classic, penso que te estás a referir a quando abres um ficheiro de música na tua "pasta das músicas" ele abre com outro programa sem ser o Media Player Classic . Para isso terás que ir ás propriedades desse ficheiro (ou um ficheiro com o formato igual) e alterar a propriedade de "abrir com:" para Media Player Classic.

Espero que tenhamos ajudado. Abraços dos teus colegas do Não sabe?! A gente explica!

Enviar um comentário